quinta-feira, novembro 24, 2005

estrela #11

Sabe bem...
sabe bem caminhar e sentir o vento bater na cara. sentir o cabelo esvoaçar, fechar os olhos, abrir os braços e sentir que posso voar... sabe bem.
sabe bem subir uma montanha, como se desafiássemos os limites, chegar ao cimo e estar feliz por ter conseguido. sabe bem...
sabe bem estar com os amigos, sorrir com eles, chorar com eles (ou não chorar porque eles não deixam), sair com eles e ouvir música. sabe bem mais tarde recordar músicas, fotos... que nos levam a momentos, histórias, sorrisos.... sabe bem.
quase como tu me podias saber: bem. mas agora, agora que sei tanta coisa... sei que não me soubeste assim tão bem, tão docemente. tens um sabor difícil, complicado. que teima em estar em mim.
talvez eu apenas tivesse explodido de desejo. como um tigre esfomeado, um tigre que de tão esfomeado não soube esperar.
MAS, aparece um anjo. um pequeno grande anjo que agora me guarda, me ajuda e me protege. um anjo azul de céu. azul de mar. como eu, uma estrela do mar.
amizade azul... azul de céu, azul de mar. azul de LCM, azul de LEI. AZUL. o teu azul e o meu azul. um azul só nosso.
meu e teu. nosso!

segunda-feira, novembro 21, 2005

OFF TOPIC #1

Pela primeira vez começo a sentir que talver não devesse ter vindo até aqui. começo a sentir que a minha opção de vir pro DEI foi um má escolha. talvez pela primeira vez desde que naquela noite li "COLOCADA" me sinta triste. mesmo triste.
sinto os olhos com lágrimas. não sei porquê, apenas sinto. nem tudo tem de ter explicação!
sei que (talvez) não devia mas, neste momento, tu és do que mais me prende aqui e me segura as lágrimas. tu és dos poucos, muito poucos, que dão agora um pouco de cor a uma vida a preto e branco. és do pouco que ainda me faz sorrir os lábios e a alma, és dos muitos poucos que me faz sorrir por dentro e por fora. talvez isto aconteça porque és alguém com quem eu consigo falar de tudo!. és das poucas vozes que eu ainda ouço. és dos poucos que ainda me atura. és o que eu não quero perder. és do que não me faz arrepender de estar agora aqui.
Amigos temos muitos. verdadeiros muito poucos. e acredita quando eu te digo que apesar de pouco o tempo (tb admito k é pouco tempo) és dos muito poucos amigos verdadeiros que eu tenho.

terça-feira, novembro 15, 2005

estrela #10

e se tu tivesses umas asas? umas asas grandes e fortes... que me pudessem levar contigo para longe de tudo isto, para longe de todos, para longe deste cansaço de viver todos os dias como se cada um fosse apenas mais um igual a todos os outros.
se tu tivesses umas asas que me pudessem levar contigo para longe de tudo... para um sítio mágico. só nosso. meu e teu. eu, tu e chá de frutos tropicais... um sítio mágico onde o sol acalma a poeira, onde andam os pássaros de asas soltas... se fossemos dois passarinhos a voar livres no mundo...
se tu tivesses umas asas grandes e fortes que me pudessem proteger do mundo lá fora.
Quem sabe se não é mesmo isso que eu procuro?... um anjo da guarda como tu. que me possa proteger e me ensine a vida. porque a escola da vida é a mais dificil de aprender. alguém que me faça sorrir como tu fazes, alguém que me faça sentir o que tu fazes. alguém como tu...
TU!

segunda-feira, novembro 14, 2005

estrela #9

é tarde e hoje quase não estive contigo. senti-te diferente. melancólico. triste. hoje não sorriste daquele modo só teu. tavas muito giro, gostei de te ver, mas isso nao compensa o teu sorriso.

domingo, novembro 13, 2005

estrela #8

olha-me assim mais uma vez. olha-me com esses olhos lindos dessa maneira... como se tentasses tirar a melancolia que me encontras no olhar.
sorri. sorri para mim. é tão bom ver-te sorrir desse modo tão natural. tão suave. tão belo. tão lindo. desse modo tão teu...
abraça-me. abraça-me, nem que seja só mais esta vez. deixa-me sentir os teus braços em mim. deixa-me sentir que me proteges, que cuidas de mim.
deixa-me sentir a nossa amizade... deixa-me sentir

sábado, novembro 05, 2005

estrela #7

é tão bom ver o teu sorriso! por muito triste que eu me sinta fazes-me sempre sorrir contigo. e ficas tão lindo nesse azul claro de céu! como se fosses uma estrelinha perdida na claridade do dia, mas que tem sempre luz suficiente para brilhar pra mim e me fazer sentir brilhante como o sol quando surge por entre as nuvens num dia de chuva... fazes-me sentir especial, mais brilhante, mais feliz.

sexta-feira, novembro 04, 2005

estrela #6

Quando há uma vontade qualquer vinda lá do fundo, tu nem sabes bem de onde. quando há aquele desejo de tar com alguém que tu sabes ser um desejo errado ou impossível. quando tu sabes que todos os teus pensamentos deviam desaparecer, deviam ser lavados, refrescados. quando o que tu precisas é de apanhar chuva para te lavar a mente. quando sabe tão bem sentir a chuva cair-te na face e renovar-te a alma...
É assim que tantas precisamos de nos sentir...
REFRESH!... ALMA NOVA!....

quarta-feira, novembro 02, 2005

estrela #5

foste tu quem me mudou. apenas naquela noite e não mais me quiseste tocar daquele modo bom. Podíamos ser agora cúmplices, não digo cúmplices para o resto da vida (assim como nunca é muito tempo, para sempre também é muito tempo) mas tu quiseste ser cúmplice apenas até amanhecer.


sinto-me estupidamente parva por me ter deixado levar por ti daquela maneira. repara que eu não estou a dizer que estou arrependida. normalmente só me arrependo do que não faço... e quando me arrependo do que faço, apenas do que não gostei. Mas eu sempre pensei que me pudesses dar algo mais do que apenas uma noite...


eu não sou do tipo usar e deitar fora. e tb não sou do tipo reciclagem que a gente usa e deita fora para depois usar novamente e deitar fora outra vez. mas eu espero que tu já tenhas posto tudo no lixo porque eu posso não ser tudo o que tu queres ou sonhas... mas já deu para ver que sou muito mais do que aquilo que tu mereces.


não te quero mal, nem quero que morras já, nem nada disso... mas espero muito sinceramente que sofras bastante por alguém para que vejas e notes quanto dói.