sábado, outubro 22, 2005

estrela #4

Aconteceu...
uma tela que pintámos com latas de desejo é recordada pelo sabor da tua pele, os teus lábios, o teu peito, os teus olhos... és lindo e apeteces-me tanto. as tuas mãos, talvez inocentes mas sábias, passam por mim, percorrem-me na companhia dos teus olhos. desenhas-me o corpo, a cara, o cabelo, as costas, os seios e desces até onde queres. até onde eu, sem saber, te quero sentir.
acaricias-me suavemente a pele que retém o teu cheiro e o teu toque suave. tudo o que te peço é que tenhas calma. sabes que eu tou receosa mas lentamente consegues-me descortinar o medo e pedes que eu solte a minha loucura para esta tela que pintamos juntos. acedo ao teu pedido e puxo-te para a cama para que fiques por cima de mim. mas queres que fique eu por cima... e agora és tu quem pede par ter calma. temos calma. tudo irá correr bem e não faremos nada que eu não queira, dizes tu. hoje desenhamos juntos uma única tela. tudo será feito porque ambos queremos. reconfortas-me tanto, gosto tanto de tar contigo, apeteces-me tanto e sabes-me tao bem. és bom, és doce. a tela fica cada vez mais colorida. avançamos lenta e cuidadosamente um para o outro. tudo de mim para ti. tudo de ti para mim.
É madrugada e estamos juntos ao nascer do dia. já não há estrelas mas continuamos a ter-nos um ao outro. continuas a poder possuir-me, como desejas. como queres. aqui e agora sou tua e tu sabes isso. e eu quero que sintas isso.
tocas-me agora de um modo tão bom, suave... como se pedisses para me continuares a desenhar.
Devagar e com calma... sabes que eu nunca fiz isto, eu disse-te à pouco. mas não é por isso que se torna dificil ou complicado. ajudamo-nos mutuamente com cuidado para não borratar a tela que pintamos com tanto desejo. fica tudo cada vez mais colorido, cores vivas... estrelas... céu... mar... fogo... estrelas de mil cores... alucinaçao... és bom. sabes-me bem.
Voltas a perguntar-me e não acreditas que é esta a primeira vez que pinto uma tela assim...
não te sintas mal, não fiques triste. não tens motivos. todos os traços, todos os esboços desenhados, todas as cores.... tinhamos o mesmo pincel, tinhamos a mesma tinta, tinhamos a mesma tela, ambos queriamos que fosse este o desenho... fomos apenas um a pintar.
tentamos acabar o desenho que começámos. arrumamos os pinceis e as tintas... mas falta qualquer coisa na tela... nao está completa. voltamos a tirar os pinceis e as tintas do cesto e pintamos outra vez. e o desenho fica completo e fica lindo. desta vez arrumamos os pinceis e as tintas com mais calma... a tela ficou linda.
adormeço no teu peito. sabe tao bem estar assim contigo. beijo-te suavemente... adorei a tela que pintámos... e adorei te-la pintado contigo.

quinta-feira, outubro 13, 2005

estrela #3

olha para mim e diz-me que posso acreditar. Mostra-me nos teus olhos que me queres, que me desejas, que me queres sentir, que me queres ter. Abraça-me contra ti, aperta-me nos teus braços e faz-me sentir o teu corpo no meu. sente o meu corpo contra no teu. segue-me suavemente com os teus lábios, toca-me lentamente, apaixonadamente, ardentemente.
traz as tuas mãos docemente ao meu cabelo, à minha face, ao meu peito, às minhas nádegas, às minhas coxas.... traz as tuas mãos pelo meu corpo.... traz a tua lingua... traz-te até mim.

domingo, outubro 09, 2005

estrela #2


"apenas juntos, os dois, a dançar... entao toco melodiosamente os teus lábios doces e tu olhas-me... beijas-me. abraças-me... afasto-te suavemente de mim... puxo-te novamente e faço-te rodar. os teus lábios tocam os meus espontaneamente. podia tar assim contigo horas... faço-te rodar novamente para trás e tu vens até mim... beijas-me apaixonadamente enquanto eu te envolvo nos meus braços. caminhamos... ficas encostada à parede. beijo-te delicadamente os lábios... o pescoço... tu adoras quando eu faço isto... eu sei que adoras! abraças-me... empurras-me, fazes-me dar meia volta e encostas-me à parede. puxas-me. cais na cama. puxas-me. queres o meu amor. lentamente sigo a curva do teu corpo, do teu jeito, do teu peito, dos teus lábios... repousas cuidadosamente... queres-me ao pé de ti e eu quero-te ao pé de mim..."
também gosto demais de ti, lindo...

sexta-feira, outubro 07, 2005

estrela #1

o sol desce ao fundo reflectindo os seus raios brilhantes no azul do mar, raios que ele acha vagos e vazios quando comparados ao brilho forte e suave que os olhos dela lhe transmitem... ele acha-a ainda mais bela e com um olhar ainda mais brilhante com o sol atrás de si. caminham até à praia, sentindo a areia e a água nos pés... ele pára e olha para ela "és linda". agarra-a docemente e puxa-a para si. é a primeira vez que tem a coragem de a sentir tão perto de si, do seu corpo... e sente-se invadido de uma estranha felicidade por estar assim com ela. olha-a novamente nos olhos e toca-lhe os lábios, beijando-a apaixonadamente. ela abraça-o e beija-o loucamente.... perdidos no tempo em beijos com sabor a mar... ele afasta-a um pouco e olha-a nos olhos brilhantes: "és a minha estrela, a minha estrela do mar"